COMUNICADO URGENTE – RELAÇÃO DE FILIADOS E DE DESFILIADOS DO CTCA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
 
Prezado(a) associado(a),
 
Comunicamos que, em atenção a determinação contida no Ofício nº 39-SFPC/B Adm Cmdo Op Esp, expedido em 15/08/2019 pelo Exército Brasileiro – 11ªRM, 
 
o CTCA deverá remeter àquele EB/SFPC- Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados, impreterivelmente até o dia 22/08/2019, duas relações discriminando os dados dos associados filiados e dos  
 
associados desfiliados no ano de 2019, com o seguinte conteúdo: Nº do CR, Nome Completo, Endereço e telefone.
 
 
Segundo o conteúdo do próprio oficio, as informações serão utilizadas pelo EB/SFPC na implementação da “Operação Ficha Limpa”,  no decorrer do mês de Agosto, a qual, tem como objetivo a fiscalização dos CAC com o CR vencido.
 
 
Sendo assim, a diretoria do CTCA, vem solicitar que V.Sas., procedam a atualização dos seus dados cadastrais no sistema do CTCA (Shooting House), e em havendo dúvidas quanto aos procedimentos, entrem em contato com nossa Secretaria afim de solucioná-las.
 
 
Informações desatualizadas acarretarão vários transtornos aos associados junto ao EB/SFPC.
 
Oportunamente, esclarecemos que o associado que esteja com alguma pendência financeira a mais de 12 meses de sua emissão, será considerado nos termos do Estatuto em vigor, como DESFILIADO e seus dados remetidos ao EB/SFPC. Sendo assim, esta é a oportunidade de sanear suas pendências financeiras junto a seu clube. 
Entre em contato com a nossa Secretaria (62 3086-3844), até o dia 21/08/2019.
 
Agradecemos vossa atenção!
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.